quinta-feira, 13 de setembro de 2012

mudança de vida!


Muito tempo que não posto, que não venho aqui escrever textos...
Minha vida deu "uma cambalhota" num piscar de olhos e tudo mudo de repente.
Quando digo tudo, é tudo mesmo.
Não tenho mais tempo de vir postar textos. Não tenho mais tempo de escrever longos textos.
Aliás, minha inspiraçao para tal parece que aos poucos foi dimunuindo. Poderia dizer que não sei o que houve, mas a verdade é que eu sei sim. Sofrimento inspira. Meu sofrimento acabou e com ele foi embora a inspiração também. Rs..
Não vou mentir que às vezes sinto falta de escrever, até tento, mas falar de tristeza é bem mais fácil que falar de felicidade. Felicidade a gente não quer descrever, a gente quer mesmo é viver, sentir...
E então estou eu aqui, para falar DO ANJO que Deus mandou para minha vida..
Minha querida filha, Celina Beatriz.
Dá trabalho, é difícil, algumas vezes eu choro sem saber o que fazer, de tão cansada. Mas é tudo tão recompensador.. O olhar, o sorriso de um bebêzinho tão lindo e inocente faz qualquer um se derreter e morrer de amor. E mais quando você sabe que se trata de um "pedacinho seu".

Filha, eu te amo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;